terça-feira, 21 de janeiro de 2014

2014 um ano de muitas comemorações

O ano de 2014 promete ser um ano de momentos festivos e comunhão fraterna para a Paróquia São Francisco de Assis. Os tradicionais eventos já estão confirmados para este novo ano que vai se iniciar. Confira:
·                    Junho: A tradicional Festa em Louvor a Santo Antônio. Trezena de 31/05 à 12 de junho. Festa social até o dia 15/06/2014.
·                    Julho: Festa em Louvor a Sant’Ana. Tríduo e Missa Solene de 23 a 26 de julho, seguida de festa social no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.
·                    Agosto: O mês será dedicado para celebrarmos a Festa de Nossa Senhora dos Anjos na Comunidade Matriz, no dia 02. Entre os dias 08 a 11 é a vez de nos unirmos a Comunidade do Jardim Goiás e celebrarmos a Festa de Santa Clara.
·                    Setembro: O mês se encerra e a Paróquia dá início às festividades em louvor ao nosso padroeiro São Francisco de Assis. Novena e festa social dão o pontapé inicial.
·                    Outubro: No início do mês daremos prosseguimento a festa de nosso padroeiro até o dia 05. Logo entre os dias 09 a 12/10, celebramos a festa de Nossa Senhora Aparecida.
·                    Dezembro: O ano se encerra com importantes eventos. Entre os dias 09 e 13/12, celebramos as festas de Nossa Senhora de Guadalupe e Santa Luzia. Em seguida será a vez de comemorarmos os 57 anos de fundação da nossa Paróquia, no dia 25. Para fechamos com chave de ouro, agradecendo a Deus pelo ano que se passa, celebramos no Réveillon da Paróquia, a chegada de 2015.

Pedimos a Deus para que estes eventos ocorram sob as bençãos de proteção tanto para os organizadores como para aqueles virão participar. Que 2014 seja um ano abençoado para todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário